WoE 29/07/2010, Quinta Feira. |
|
|
| x Killua Randgris x |
Jul 29 2010, 07:07 PM
|

FansRO Player

Grupo: Membros
Membro nº: 95,274

|
QUOTE(Akuma Shin @ Jul 29 2010, 06:08 PM)  @Woe Não deu para render adequadamente porque o Kilua vivia saindo do meu ponto de visão e com isso, acabei sacrificando o resto da minha party que podia manter rendida para tentar proteger o Kilua super movimentado, que por sinal, continuava saindo do meu ponto de vista. Eu já sabia que daria nisto, sem comunicação comigo de como está indo a rendenção ou não, não daria certo mesmo. Quando ele ficava fora da minha rendenção, eu conseguia render 2 ou 3, inclusive que na emp o Stephan e a Milus não tomaram nenhum dano e eu potando XD. Apenas cansei de ver o Kilua saindo do meu ponto de visão e deixei ele pra lá sem rendenção mesmo. Agradeço o resto da party que me pediu rendenção e Gospel, mantendo a comunicação adequada. Deu para matar legal no coma e no ritual, apesar de não ter sido + que 16 pessoas por estar muito ocupado tentando render o Kilua do jogo de Gato e Rato! Att, Shin  Danger  Bili  Ice que volto de viagem  Carol  Natsuko  Lipa  Aesir rula vidas /s mano tenha 4 sniper só 2 jogava tu é pala render é a tua função mano tava fazendo oq dava tenha q mi mezer n ia fika mosquindu batendo nos guardião dos caras ctg só falta tu mi pedir por agora pra mi nder nossa ein
|
|
|
|
|
|
| Akuma Shin |
Jul 29 2010, 07:24 PM
|

FansRO Player

Membro nº: 74,035

|
QUOTE(x Killua Randgris x @ Jul 30 2010, 12:07 AM)  mano tenha 4 sniper só 2 jogava
tu é pala render é a tua função mano tava fazendo oq dava tenha q mi mezer n ia fika mosquindu batendo nos guardião dos caras ctg
só falta tu mi pedir por agora pra mi nder nossa ein
@Off topic Só quis enfatizar que a comunicação é importante dentro na party porque eu não vo contar 90s para saber se sua redenção acabou ou não. Eu sei muito bem que render é minha função como qualquer paladino sabe, álias, isso é bem óbvio. Sobre a parte dos guardiões, não sabia que esperar todo mundo voltar para mobar e entrar de novo com td mundo significava para você, bater dos guardiões como você está resaltando. Só sei que o seu excesso de movimentação "Gato e Rato" me forçou a abandonar o resto da party que precisava do meu gospel e rendenção justamente porque você é sniper, ou seja, está explicado porque você não fico rendido a maior parte do tempo por estar em excesso de movimentação. No seu caso, precisaria de um paladino exclusivo só para você por conta dos seus deslocamentos constantes como todo bom sniper, entende? É onde eu queria chegar, Kilua. Att, Shin
HK Forever! --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- x Akuma Shin x (Mestre) - Main -Enigmatic Shin (Paladino) Akuma Shin (Mestre Ferreiro) Bob Singer (Sacerdote) Shin Megami (Professor)
|
|
|
|
|
|
| x Killua Randgris x |
Jul 29 2010, 07:33 PM
|

FansRO Player

Membro nº: 95,274

|
QUOTE(Akuma Shin @ Jul 29 2010, 07:24 PM)  @Off topic
Só quis enfatizar que a comunicação é importante dentro na party porque eu não vo contar 90s para saber se sua redenção acabou ou não. Eu sei muito bem que render é minha função como qualquer paladino sabe, álias, isso é bem óbvio. Sobre a parte dos guardiões, não sabia que esperar todo mundo voltar para mobar e entrar de novo com td mundo significava para você, bater dos guardiões como você está resaltando.
Só sei que o seu excesso de movimentação "Gato e Rato" me forçou a abandonar o resto da party que precisava do meu gospel e rendenção justamente porque você é sniper, ou seja, está explicado porque você não fico rendido a maior parte do tempo por estar em excesso de movimentação.
No seu caso, precisaria de um paladino exclusivo só para você por conta dos seus deslocamentos constantes como todo bom sniper, entende?
É onde eu queria chegar, Kilua.
Att, Shin
cara se tu quer falar q eu owno e tu mi ama só fala q é nois eu sie disso todo mundo sabe n preciza espalha q tu mi ama manoww e q eu owno todo server sabe
|
|
|
|
|
|
| Akuma Shin |
Jul 29 2010, 07:35 PM
|

FansRO Player

Membro nº: 74,035

|
QUOTE(x Killua Randgris x @ Jul 30 2010, 12:33 AM)  cara se tu quer falar q eu owno e tu mi ama só fala q é nois eu sie disso todo mundo sabe n preciza espalha q tu mi ama manoww e q eu owno todo server sabe
@Flood XD! RS
HK Forever! --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- x Akuma Shin x (Mestre) - Main -Enigmatic Shin (Paladino) Akuma Shin (Mestre Ferreiro) Bob Singer (Sacerdote) Shin Megami (Professor)
|
|
|
|
|
|
| LeveleS |
Jul 29 2010, 07:51 PM
|

FansRO Player

Membro nº: 62,394

|
Shin e Kilua roupa suja se lava em casa acho eu que é assim :B HUSAUHSUHUSH @aesir mano na moral, quem fez isso ai não é player antigo da hk, eu te garanto mano, alguem foi com emblema na hk falar algo? se não, ninguém pode falar que era hk, sense plz.  E não me lembro de ver alguém vir e zuar a aesir MUITO aqui no forum, então tem gente vendo coisa a mais, rs. Mas em todo caso, certo vocês em tá com EGO alta, ganharam 2 já, mas sábado woe vai ser boa de novo. Pro pessoal que me xingou quando quebrei ally sem avisar, isso foi tudo pra da um gás na woe, USHUHAS. @edit att da aesir, pode dizer qual foi? :B
- hakuna matata, é o que há.
|
|
|
|
|
|
| Dexter Morgan |
Jul 29 2010, 08:43 PM
|

FansRO Player

Membro nº: 99,130

|
QUOTE(LeveleS @ Jul 29 2010, 07:51 PM)  Shin e Kilua roupa suja se lava em casa acho eu que é assim :B HUSAUHSUHUSH @aesir mano na moral, quem fez isso ai não é player antigo da hk, eu te garanto mano, alguem foi com emblema na hk falar algo? se não, ninguém pode falar que era hk, sense plz.  E não me lembro de ver alguém vir e zuar a aesir MUITO aqui no forum, então tem gente vendo coisa a mais, rs. Mas em todo caso, certo vocês em tá com EGO alta, ganharam 2 já, mas sábado woe vai ser boa de novo. Pro pessoal que me xingou quando quebrei ally sem avisar, isso foi tudo pra da um gás na woe, USHUHAS. @edit att da aesir, pode dizer qual foi? :B Eu não sou de mentir, me lembro de ver o Zenho e o Thizao la, fora outros 2 que nao vi o nick! Agora se é player antigo não to nem ai, mas que foi falta de respeito foi! Att em torno de 23-25
|
|
|
|
|
|
| Redghar |
Jul 30 2010, 05:08 AM
|

FansRO Player

De: Rio de Janeiro
Membro nº: 31,970

|
QUOTE(LeveleS @ Jul 29 2010, 05:51 PM)  @aesir mano na moral, quem fez isso ai não é player antigo da hk, eu te garanto mano, alguem foi com emblema na hk falar algo? se não, ninguém pode falar que era hk, sense plz.  E não me lembro de ver alguém vir e zuar a aesir MUITO aqui no forum, então tem gente vendo coisa a mais, rs. Mas em todo caso, certo vocês em tá com EGO alta, ganharam 2 já, mas sábado woe vai ser boa de novo. Pro pessoal que me xingou quando quebrei ally sem avisar, isso foi tudo pra da um gás na woe, USHUHAS. Único que não tem senso aqui é você, pois antes da WoE vieram 2 players da HK (um sniper e um lk) zuar a Aesir, e olha o quê aconteceu: apanharam ;x
PS: A aesir não ganhou 2, ganhou 3 (domingo á noite, terça e quinta).
|
|
|
|
|
|
| Redghar |
Jul 30 2010, 09:13 AM
|

FansRO Player

De: Rio de Janeiro
Membro nº: 31,970

|
QUOTE(LeveleS @ Jul 30 2010, 07:04 AM)  não quero ofender, mas tem gente da aesir que vem no forum e ecnhe a boca e na woe eu não vejo, UHSAUHES :/ tu é o "gui paladin" ou algo parecido? se for, te vi sim. rs
QUOTE(*William*Arthur* @ Jul 29 2010, 03:03 PM) 
Tava facil de arrasta dificil tava de recala sem um pala... ai o Grande Ryuu ajudo e ja era castelo Donw.
Eu sou o Redghar, vide nick no fórum. O pala que arrastava sua def até a emp.
E o castelo demoro pra cair um pouco por causa que não tinha pala pra render o leonidas (recaller) , pois quando eu peguei e rendi ele, castelo down como ele mesmo disse.
Olhe para você e veja quem veio no fórum "enche a boca" .
|
|
|
|
|
|
| D r i k |
Jul 30 2010, 09:24 AM
|

???

Membro nº: 92,089

|
QUOTE(LeveleS @ Jul 30 2010, 09:04 AM)  não quero ofender, mas tem gente da aesir que vem no forum e ecnhe a boca e na woe eu não vejo, UHSAUHES :/ tu é o "gui paladin" ou algo parecido? se for, te vi sim. rs
Não adianta cara , o q estraga a guild é esses loco q vem fórum se acha os bolado sacas??? killua " que joga NADA " yagami e etc... e percebi q liu/leo está a msm coisa , até q os 2 tinha um "pouco" de respeito , mas agora? rs.
|
|
|
|
|
|
| D r i k |
Jul 30 2010, 09:29 AM
|

???

Membro nº: 92,089

|
QUOTE(Redghar @ Jul 30 2010, 09:25 AM)  É verdade.
ryuu virando "yagami" / "killua" espero que não em? se não já faço mais um vira paçoca aqui no fórum ^^. @sta q guild podemos ir? @all qual guilds q estão indo woe?
|
|
|
|
|
|
2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (2 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:
|