Ir para

* * * * * 1 Votos

LAG: assunto sério, preciso de ajuda

2 respostas no tópico

#1 eth0

Administrator

• 2.967 Posts:

Curtidas: 3975

Postou 25 maio 2018 - 03:10

Amigos,

o datacenter pediu mais dados para avaliar as razões do lag, inclusive outros servidores estão passando pelo mesmo problema.

Os testes são baseados em 2 comandos que são precisos para identificar o problema e a rota que sua conexão segue ate o fans

Clique em iniciar ->executar ->CMD
abrira uma janela preta e nela voce digita o comando

tracert 169.57.129.90

Espere terminar e tire um print da tela

Segundo comando

ping -n 100 169.57.129.90

espere terminar tire o print, principalmente do resultado

Me envie por email em eth0@fansro.org para que eu possa encaminhar ao datacenter

Meu ping é normalmente 38 e hoje esta em 240, ou seja.... o mundo ta desabando na net kkkk

Conto com todos que puderem me mandar

Abraço

eth0

#2 eth0

Administrator

• 2.967 Posts:

Postou 25 maio 2018 - 05:42

Olha so o que os corno responderam
There is no lost packets in this, but there is a very large increase in latency going to the IP address 200.230.220.102.

You can find the ownership information of the IP in the link below:

https://who.is/whois-ip/ip-address/200.230.220.102

It would seem that the issues you are having is stemming from this part of the connection.
I would get into contact with them to see if something can be improved.

If you have any questions, comments, concerns, or are in need of any further assistance please
feel free to reply back to this ticket. We are more than happy to help!

tradução do google:

Não há pacotes perdidos, mas há um aumento muito grande na latência
indo para o endereço IP 200.230.220.102. Você pode encontrar as informações de propriedade do IP no link abaixo:

https://who.is/whois-ip/ip-address/200.230.220.102

Parece que os problemas que você está tendo são decorrentes dessa
parte da conexão. Eu entraria em contato com eles para ver se algo pode ser melhorado.

Se você tiver dúvidas, comentários, preocupações ou
precisar de mais assistência, sinta-se à vontade para responder a este ticket. Nós estamos mais que felizes em ajudar!

Isso é baseado nos meus dados... e pelos relatos que me mandaram todos tem lentidão na rede fora do datacenter.

Deve ser a greve dos camioneiros, tao barrando o trafego tambem .... pacaba kkkk

no teste que eu pedi pra ver, o comando tracert, mostra todos os roteadores por onde passa o trafego de voce ate no server.

Fica facil ver qual o ponto de lentidao, pois apartir do roteador problematico o trafego aumenta a latencia, passando de 20 ou 30 para 140...

Agora a porca torce o rabo se eu entro em contato com esses caras, eles me dizem que la ta tudo certo e que nao sou cliente deles... emfim...

tomei no toba

#3 eth0

Administrator

• 2.967 Posts:

Postou 25 maio 2018 - 05:51

Imagem

Veja como o ping estava indo bem quando chegou na enbratel, ficou ruim... dali pra frente tudo eh lento, pois eh a soma desse + o tempo ate o proximo roteador.

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)