Ir para

- - - - -

Desconectado do servidor

Não há respostas neste tópico

#1 eth0

Administrator

• 2.965 Posts:

Curtidas: 3970

Postou 22 maio 2018 - 11:41

Amigos,

nos últimos dois dias alguns player me relataram isso e começamos a testar e testar e achamso algo bem estranho

Se quiser fazer o teste ai, caso esteja tendo este problema, clique em Iniciar -> executar e digite o comando CMD e clique em executar
Abrira uma tela preta, então digite o comando:
ping -n 100 s1.fansro.org

Este comando envia alguns bytes para o servidor e recebe o retorno, PING PONG, com isso ele calcula o tempo que leva para ir e voltar os bytes até o servidor, neste comando acima, ele envia 100 destes pacotes de dados e observamos que no meio, exatamente quando o player era deslogado ocorria "tempo esgotado" pelo ping, ou seja, perdia a conexão por alguns segundos. Pensei de cara que era um problema conosco, mas o mesmo ocorre com o UOL, com o google e outros sites grandes, então imagino que seja algum problema a nível de internet que esteja ocorrendo, principalmente no norte e nordeste.

Vou em busa de mais informações

no link https://www.rnp.br/servicos/conectividade/trafego
Podemos ver o panorama da internet no brasil e da pra ver que alguns links entre PTTs (ponto de troca de trafego) existem conexões interrompidas, talvez ai a causa. Não tenho certeza.

mas enfim, manterei todos informados.

Minhas estatisticas com 1000 pacotes
Estatisticas do Ping para 169.57.129.90:
	Pacotes: Enviados = 1000, Recebidos = 1000, Perdidos = 0 (0% de  perda),
Aproximar um numero redondo de vezes em milissegundos:
	Minimo = 25ms, Maximo = 44ms, Media = 30ms

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)