Ir para

[Tutorial] Sacerdote, sem custom

Sacerdote Sem Custons Focado mais para quest

8 respostas no tópico

#1 Theusaum

Forum Colaborador

• 123 Posts:

Curtidas: 85

Postou 12 maio 2018 - 07:31

Olá, ^^ este tópico tem a finalidade de ajudar aquelas pessoas que querem jogar de sacerdote(obviamente kk) só que não tem equipamentos custom. Bem essa build ou essa combinação de equipamentos da pra "quebrar o galho" até você conseguir alguns equipamentos custom. Então o sacerdote ele depende muito dos equipamentos custom que vão lhe ajudar na suas finalidade, seje woe, pvp, mvp e etc.

OBG: Essa build e muito difícil de jogar com ela tanto da parte ofensiva tanto na parte defensiva pois ela não oferece um kit estável para você se expor com segurança, então você terá que seguir algumas dicas para se manter bem posicionado e estar em segurança.

Índice:

1- Sacerdote

1.1- Equipamentos

1.2- Jogabilidade (Essencial)

1.3- Complementos

1.1 - Equipamentos

Bom, essa build quase ninguem usa, porem da prar "quebrar o galho" ate que seus equipamentos custom seje comprado.

Cabeça Cima:

1ª Opção: (Para personagens Masculinos)

2ª Opção: (Para personagens Femininos)

Obs: Não tem como utilizar cartas >< porem irá fornecer uma INT consideravelmente alta.

Cabeça Meio:

1ª Opção: ( Bom esse sinos ira te dar imunidade a maldição, ira evitar usar uma Serpente Suprema).

2ª Opção: ( Serve para ignorar DEFM do inimigo).

Use as cartas na 1ªOpção: Markuk(Imunidade a Silence), Gierth (Imunidade a Confusão), Orc Heroi (Imunidade a Atordoamento), Abelha-Rainha( Anula o Gasto de Gemas em algumas magias)

Obs: A Cara de Assutado [1] ela e bem barata 500 de bônus porem compensa guardar pra comprar a .

Bom você ira congelar utilizando esses dois itens, mas tem uma opção que tu não irá congelar mas perderá um pouco de int.

Caso não queira congelar ~> (Porem irá perder um pouco de int).

Fica a teu critério escolher.

Cabeça Baixo:

1ªOpção: ( Usando esta asa, ira aumentar sua Mdef, pdef, int entre outros atributos).

As cartas a serem utilizadas na asa fica a sua escolha, você pode colocar Ninfa Perversa, ou Defesa Elemental fica a seu critério.
(Eu Prefiro Def Elemental).

Vestimenta:

1ª Opção: ( O ideal seria o manto de Diabolus, porem o mvp de onde e dropado o manto e muito trabalhoso de se matar.)

2ª Opção: ( Esta armadura e boa, alguns ate a utilizam para outras classes, porem você não irá ter a redução de (delay H) como no Manto de Diabolus.

3ª Opção: (Você irá ganhar um pouco a mais de DEFM).

As cartas a serem utilizadas: (Essa e indispensavel).

Caso não tenha use: ( Vai conseguir um pouco mais de Hp para tankar).

Armamento:

1ª Opção: (Bom na woe eu prefiro utilizar o livro por conta da MDEF, que alguns players que utilizam :ph34r:).

2ª Opção: ( Bem utilizado em pvp, mas vai do gosto da pessoa.)

3ª Opção: ( Se você não tiver nenhum dos dois acimas, esse bastão e muito bom).

Para as 2ª e 3ª Opções utilize: ~> ( Consegue através de bau ou comprando de players).

Ou pode usar ~> (Que também e boa para aqueles que não possuem Larva de Andre).

Capa:

1ª Opção: ( Com refino 8~9~10, menos que isso não utilize não compensa).

2ª Opção: ( Reduz o dano recebido de humanos).

Utilize ~> ( E boa para tankar danos neutros, alguns preferem deviling mas pra essa build e meio tenso vai tomar muito dano elemental).

Escudo:

1ª Opção: ( E bom, por causa das resistência aos elementos que ele oferece).

2ª Opção: ( Da um pouco de DEFM, e há uma pequena chance de reflete quando esta sob ataque, da pra matar uns mlk assim kkk ).

Use a carta: ( Vai lhe ajudar tankar dano neutros)

OBS: (Bom a , e essencial para um Sacer, tanto para não morrer para classe magica e pra se prevenir do Dispel (Desencantar skill do prof) que remove o link do sacer, sem o link o sacerdote praticamente vira um "Suporte" não irá causar tanto dano irá ficar mais bufando o clan ou a pt ajudando os carry ( Os killer do clan), perde muito do seu potencial de ser um grande causador de dano.

Calçados:

1ª Opção: ( te da defesa contra água, e mais fácil de se conseguir).

2ª Opção: ( e bem chatinho de se conseguir).

3ª Opção: ( e bem chatinho de se conseguir).

Utilize a carta: ( Irá ganhar Hp adicional).

Acessórios:

1ª Opção: (Irá aumentar a INT).

Utilize a carta: (Irá aumentar o dano da Luz Divina).

O ideal seria ter um acessório com 2 slot, porem ja entra dentro dos equipamentos custom

1.2 - Jogabilidade

Bom como essa build e alternativa ela e mais focada para quem gosta da classe mas não tem muitos recursos para deixa-la full custom, ela tem seus pró e contras, bom todo sacer necessariamente precisa de Link para poder ser um grande causador de dano, so que com esses equipamentos de quest ja fica um pouco mais dificil de se jogar claro ao longo do tempo que você irá joga, tu irá conseguir alguns equipamentos custom através de eventos, mvp, clan, donate e etc.Enfim estarei dando algumas dicas para você sobrevivente com esses equipamentos.

Dicas Defensivas

1ª Dica: Primeira dicas serve para todos classe magica independentemente de build, equipamentos classe magica e muito frágil, ou seja se você não souber se posicionar de maneira correta , você ira morrer. Bom, recomendo sempre se posicionar atras do tank como e de costume, sempre dentro de um escudo magico ou escudo sagrado (peça para alguem do seu clan te dar).

2ª Dica: Quando você perceber que já esta começando a ser o foco principal, pois não tem muitos equipamentos, se estiver rendido então derruba o pala muito izi. Então fica mais recuado e quando você descobrir que está te focando ou você fique longe dele e aproxime quando ter certeza que ele não ira te achar no meio do bolo e tente, elimina-lo o mais rápido possível.

3ª Dica: Bom como provavelmente você não irá ter GTB (Besouro Ladrão Dourado) você sempre será o alvo de outras classes magicas, tente evitar ficar perto delas, ou se mantenha bem posicionado contra mago dentro de um ME quando ele estiver lançando magias em área como (Nevasca, Ira de Thor e entre outros). Procure não enfrentar um professor de frente pois ele irá te dar dispel e tu irá sair com o rabo entre as perna KKKK. Enfim ( eu recomendo você usar uma def elemental boa, caso use esta build, caso ao contrario se você estiver tryhard e não estar nem ai mete dano e vai na fé).

Dicas Ofensivas

1ª Dica: Bom classe magica causa muito dano então, mesmo com uma build assim, tu ira causar um dano consideravelmente alto, não como um sacer custom mas o dano será bem maneiro, geralmente eu costumo fazer assim, ou eu anoto em um papel, um bloco de notas qualquer, alguns player que costumam andar sem gtb, ou que morrem fácil tome muito dano assim na hora da guerra posso focar eles. (Mas claro cada guerra e diferente, então essa mesma pessoa que você estará focando pode ter mudado a build, def elemental enfim, tome muito cuidado, mas para sacer não tem muito o que mudar pois o dano sagrado e muito alto e existem poucas coisas que consiga tanka-lo.

2ª Dica: Bom sempre fique de olho em alvos mais fáceis e que estão fora de posicionamento como por exemplo (Guns, Stk, Arqueiro e as pessoas que você anotou ^^ ) o sacer tem muito dano para causar mesmo com essa build, mas tome cuidado você e um alvo fácil sempre fique atento a seu posicionamento para não tomar azura, sempre fique quipado com um Escudo magico, e sagrado na sua frente assim irá evitar azura, e projeteis.

3ª Dica: Uma dica que pode se encaixar na parte de suporte, se alguem do teu clan que está jogando com uma classe fragil e é o grande causador de dano procure sempre da algum suporte para ele ( claro se você for se expor demais e achar que vai morrer procure dar suporte para alguem do clan será de grande utilidade um sacer quipando um Arqueiro bufando ele para que ele cause mais dano.

1.3 - Complementos

Ao meu ver, da sim pra jogar com essa build, porem como descrito no tuto acima e muito complicada pois o dano que você e ira causar será mediano, e o que tu irá receber será relativamente alto enfim, sempre fique bem posicionado tanto parar defender tanto para atacar, procure não se expor muito pois se estiver rendido já era teu pala querido. Procure ir nos eventos oferecidos pelo jogo da pra pegar bastante bônus assim poderá comprar seus equipamentos custom. Bom alguma duvida ou algo para complementar o Tutorial, só deixar ai nos comentários, ou mandar pm in-game, se quiserem que eu faço mais só pedir.

:wub: Vlws Galerinha <3

:wub:

#2 Thyaguin

Lagger

• 890 Posts:

Curtidas: 542

Postou 12 maio 2018 - 11:07

muito bom, só faltou colocar os atributos ai.
Imagem
se um dia eu for woe, irei ficar em primeira, nem que eu altere o rank - Kikiulis
EIS QUE SEU AMIGO E "MAGRO"
Spoiler

#3 • Mɑʀi

Flooder

• 1.414 Posts:

Curtidas: 1829

Postou 12 maio 2018 - 11:16

ai sim compartilhou sua build GG

Imagem

#4 Gabi

Flooder

• 1.204 Posts:

Curtidas: 187

Postou 13 maio 2018 - 01:27

Tá show

#5 utah

Player

• 48 Posts:

Curtidas: 35

Postou 13 maio 2018 - 09:58

FALTOU AQUELA DICA LÁ QUE TU USA PRA BRUSTAR
Imagem

#6 Theusaum

Forum Colaborador

• 123 Posts:

Postou 13 maio 2018 - 02:38

Ver postThyaguin, em 12 maio 2018 - 11:07 , disse:

muito bom, só faltou colocar os atributos ai.

Tiago cala boca ai nmrlzinha, mas assim mano o nessa build n tem muito segredo n ele vai ter que ter os atributo basico ner, pra não conjurar e ficar 195, ele vai ter que obvio investir muito em vit ta ligado, mas ai fica a critério do guri ele tem que se adaptar a build se fosse uma build ja manjada igual do sacer custom o atributos varia tem gente que já prefere usar gemini ( eu particularmente não gosto). entendeu ?
E mais uma vez cala a boca ai nmrlzinha <3

#7 Theusaum

Forum Colaborador

• 123 Posts:

Postou 13 maio 2018 - 02:39

Ver postutah, em 13 maio 2018 - 09:58 , disse:

FALTOU AQUELA DICA LÁ QUE TU USA PRA BRUSTAR
Imagem

HNunca Hsei Hisso Hoque Hce Hta Hfalando?

#8 Kikiulis

Administradora

• 1.899 Posts:

Curtidas: 2069

Postou 13 maio 2018 - 10:30

obrigada, seu emblema ja esta disponivel
Imagem RaidCall 8348128

ImagemFanPage Oficial

Imagem 47 9 9219-2268

#9 Thyaguin

Lagger

• 890 Posts:

Curtidas: 542

Postou 16 maio 2018 - 01:38

Ver postTheusaum, em 13 maio 2018 - 02:38 , disse:

Tiago cala boca ai nmrlzinha, mas assim mano o nessa build n tem muito segredo n ele vai ter que ter os atributo basico ner, pra não conjurar e ficar 195, ele vai ter que obvio investir muito em vit ta ligado, mas ai fica a critério do guri ele tem que se adaptar a build se fosse uma build ja manjada igual do sacer custom o atributos varia tem gente que já prefere usar gemini ( eu particularmente não gosto). entendeu ?
E mais uma vez cala a boca ai nmrlzinha <3

meu amigo tem nego ai " e não estou falando de você" que não entende o básico do ragnarok, por isso falei da Build.
E cala a boquinha você. :ph34r:

@kamila pode tirar o emblema dele mal tutor. :P
Imagem
se um dia eu for woe, irei ficar em primeira, nem que eu altere o rank - Kikiulis
EIS QUE SEU AMIGO E "MAGRO"
Spoiler

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)