Ir para

Conta Bloqueada

BUG

1 reply to this topic

#1 lyonbrown

Player

• 1 Posts:

Curtidas: 0

Postou 11 setembro 2017 - 07:58

Hoje pela tarde quando abrir o FansRO, como de costume coloquei o mesmo login e senha, só que desta vez deu um aviso de "CONTA BLOQUEADA".
Gostaria de saber qual foi o ocorrido, eu malmente me relaciono com os players do jogo, por isso creio que n tenha tido nenhuma ocorrência por violar alguma regra de conduta no game, ultimamente só venho tentando dropar uns itens para fazer um equipamento legal pra mim, mas por algum motivo não particular vejo que minha conta foi bloqueada, tentei contactar o suporte mas minha conta não está abrindo nem no gerenciador de contas... Vim aqui com alguma esperança de alguém poder me ajudar já que estou de mãos atadas para qualquer outro fim do mesmo.

#2 eth0

Administrator

• 2611 Posts:

Curtidas: 3500

Postou 11 setembro 2017 - 09:57

Ola me envia por email o seu login que verifico a razão, também voce pode verificar na tabela de punições se existe algo la. outra possibilidade até meio comum é que quando voce troca repetidamente de char por varias vezes seguidas, o server entende isso como um problema e da um ban restritivo, mas não significa que você tenha feito algo errado, nestes casos é so nos procurar ou esperar o tempo passar, pois isso não suja a sua ficha, por se tratar de uma ocorrência técnica :)

meu email eth0@fansro.org

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)