Ir para


Tutorial: Busca pelo Aurum


Não há respostas neste tópico

#1 eth0

    Administrator

  • 2554 Posts:


Curtidas: 3409


Postou 05 setembro 2017 - 01:16

Amigos,

Não é de hoje que muita gente tem dificuldade e não tem entendido a mecânica das minas de Aurum. Então vamos tentar clarear este aspecto e todos possam conseguir ter mais resultado em suas minerações.

Mapas onde são encontradas as minas:
prt_fild05 - Arredores de Prontera Imagem
prt_fild06 - Arredores de Prontera Imagem
prt_fild08 - Arredores de Prontera Imagem
pay_fild08 - Floresta de Payon Imagem
Numero de minas:
prt_fild05: 10
prt_fild06: 10
prt_fild08: 10
pay_fild08: 10


A cada 20 minutos o sistema verifica o numero de minas existentes, caso todas tenham sido mineradas, ele spawna todas novamente, mas caso ainda exista alguma escondida, o sistema ira esperar elas serem mineiradas.
Sendo assim, use o comando @time para ver o relógio do servidor e nos minutos 01, 20 e 40, o processo de verificação das minas ira ocorrer. Portanto se nestes momentos você não encontrar as minas, com certeza existe alguma escondida e devemos ir em busca dela para garantir o respaw. Desta forma você poderá determinar que no próximo ciclo do processo todas irão aparecer e você terá muito mais chances de conseguir encontrar.
Outra coisa bem interessante é que diariamente ao meio dia (horário do server) o sistema verifica se existem menos de 10 minas e caso não completarem 10, ele ira respawnar todas as 40 minas mantendo as que já existem, portanto é bem provável que existam mais de 40 minas para serem mineiradas neste horário.

Todos sabem da força e valor de itens de Aurum, mas por serem itens de quest, requer uma dedicação na busca dos minérios e assim forjar um bom anel ou outro item que ajude na sua build.

Nada cai do céu, para ser forte todos sabem que precisam de empenho, afinal é o desafio que nos move. :)

Abração

eth0







1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)