Ir para

Poderia dar um up no patch...

patch_new

6 respostas no tópico

#1 Gralhazuk

Lagger

• 519 Posts:

Curtidas: 372

Postou 03 setembro 2017 - 05:05

Poderia dar um up no patch... tipo com informações de divulgação de eventos, duelos, promoções...

Imagem

Imagem

Imagem

Com certeza tem membros na comunidade que podem desenvolver e fazer um design melhor ainda

Seria legal dar esse up e usar esse espaço para uma melhor divulgação

Observação:

Como eu gostaria de ter pleno conhecimento das funcionalidades do thor para colocar em prática as minhas ideias

:unsure: :rolleyes:
Imagem

#2 l crawlig l

Super Ativo

• 377 Posts:

Curtidas: 102

Postou 03 setembro 2017 - 06:33

Up pro gralha seria maneiro mesmo.
Imagem

#3 Big

Player Gostoso

• 2455 Posts:

Curtidas: 1509

Postou 03 setembro 2017 - 07:56

Up, gralha god demais!

ImagemImagem

#4 eth0

Administrator

• 2554 Posts:

Curtidas: 3409

Postou 04 setembro 2017 - 10:34

Gostei muito das imagens e acho que seria muito bom mesmo dar uma mudada, é um pouco penoso pois preciso por um novo instalador, ja que o patch nao foi configurado para se auto atualizar em caso de mudanças como essa. Tambem a questão da imagem centrar ser via browser então tornaria viavel futuras alterações deixando ele mais maleavel.

Se alguém quiser contribuir com mais ideias seria util para a gente refinar e no final definir uma cara bacama, se bem que a estrutura que o gralha fez nas imagens com a borda e a disposições dos botoes ficou muito legal.

#5 Megumin

Player Ativo

• 62 Posts:

Curtidas: 26

Postou 04 setembro 2017 - 11:07

Eu gostei, na verdade não ligo muito pro patch, mas uma coisa que já me incomodou um pouco foi o instalador muito antigo. O que eu quero dizer? Tipo, quando você pega o instalador atual do fansRO você precisa passar por um número de atualizações enorme, e as vezes o que acontece é que a velocidade de atualização deixa muito a desejar, por isso, se possível, seria bom atualizar o conteúdo do instalador para facilitar a vida de quem for reinstalar o joguinho e tiver net lenta.

#6 Gralhazuk

Lagger

• 519 Posts:

Postou 07 setembro 2017 - 12:32

Dando um up na ideia

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem

#7 Gralhazuk

Lagger

• 519 Posts:

Postou 09 setembro 2017 - 09:57

Dando aquele up e deixando com mais informações a ideia de criação de um novo patch

Espero que apareça outros com mais sugestões

Imagem
Imagem

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)