Ir para


[TUTORIAL] Gunslinger


Não há respostas neste tópico

#1 Kikiulis

    Administradora

  • 1579 Posts:


Curtidas: 1630


Postou 23 outubro 2016 - 09:44

Tutorial feito pelo player Terry

Bom pessoal to meio enferrujado nessa classe mais já joguei muito Nela, e é umas das classes a distância que 1mais gosto após STK, bom vou estar dando dicas estar dando ajuda vcs no máximo possível.

EQUIPAMENTOS E CARTAS:

CABEÇA DE CIMA:

(melhor opção)
4x
4x
(suporte uso da habilidade bater em retirada da lif)

CABEÇA DO MEIO:

(Melhor opção)

2x
1x
1x
1x (caso não tenha nenhuma asa que detecte monstros)

CABEÇA DE BAIXO:

(ou alguma com atributos parecidos)


3x
1x

(somente para esquiva)
4x

(suporte)

(assumptio suporte)

VESTIMENTAS:


1x


1x
1x
1x


1x


1x

ARMAS:


1x


2x

CAPAS:

Manto das Chamas de Night Sieger
1x
1x (para usar balder)
1x


1x
1x
1x

CALÇADOS:


1x

ACESSORIOS:



3x
1x

PETS:

ImagemDeviruchi: Adiciona 10% de ataque base, mas perde 3% de HP e SP.
Esse pet no guns é bem útil pois aumenta seu dano em volta de 25 a 15k.


ImagemLori Ruri: Adiciona 30% de hp base.
Muito útil contra cross por ajuda na hora de torra devido a dar mais HP.


ATRIBUTOS:
Gunslinger é uma classe que tem baixo HP/VIDA, mas com um bom dano compensando sua baixa vitalidade, tente fazer uma build que te proporcione uma boa quantidade de HP, pois será bem útil na hora de torrar, e aguentar danos mais altos. Também focando seu dano.

FORÇA: Aqui coloque até vc conseguir carregar stuffs e seus equipamentos.

AGILIDADE: Coloque apenas até der os pontos necessários para a Genimi-S58 funcionar.

VITALIDADE: Aqui vc pode colocar bastante pontos até vc ficar com o HP beirando os 200k com Ghostring ou até mesmo passando, que é o mais recomendável.

INTELIGENCIA: Coloque apenas de 30 a 40 pontos, até vc conseguir revelar monstros escondidos com ira de Thor de asas de fogo suprema.

DESTREZA: Muito importante, maximize aqui até o ultimo múltiplo, lembrando sempre em deixar em múltiplos de 10 ( EX: 294+186 ).

SORTE: Nada aqui.

Consumiveis: Principais stuffs para ajudar vc na hora do x1 e em WOE.
Adiciona uma boa quantidade de ataque.
: adiciona 200 de ataque por 60 segundos.
: Encanta sua arma com propriedade sombria. Aumenta o dano em monstros de propriedade sagrado.
Conversores Elementais: encanta sua arma com as propriedades VENTO, FOGO, AGUA, TERRA.
Pergaminhos de Revestimentos: Pergaminhos que revestem sua ARMADURA, ARMA, CAPACETE, VESTIMENTA.
: Recupera 75% de SP e 40% do HP. Melhor opção para a classe, pois tem pouco peso e cura bem.

JOGABILIDADE E DICAS:
O Gunslinger como todos sabem é uma classe que ataca a distância, tente manter o foco na sua movimentação e na distância dos seus oponentes pois sua falta de HP e defesa fraca poderá levar a vc a dar vários frags a seu oponente, com isso não ligue para players sem pescoço e sem dedo que ficam falando: 'seu noob só corre maratonista'. Bom acho que o Gunslinger não irá colocar angra e ahura para atacar seus oponentes rsrsrs.
Enfim outro ponto importante é o uso do /BM, pois isso vai ajudar na ora de trocar os elementos e vestimentas. Use e abuse da ira de Thor da Asas de Fogo Suprema, pois ela irá ajuda vc na hora de revelar seus inimigos, bugar posição e atrasa-los, outra arma que irá ajudar com classes que correm com a habilidade da lif, box do trovão ou peco peco, e a Mareo Thanatos pois ela dará a chance de usar a habilidade diminuir agilidade ao atacar o inimigo, pois é muito útil para ganhar e atrasar os inimigos para que vc possa ataca-los.

DICAS EM GERAL/ VS CLASSES ESPECIFICAS:

X ALGOZ:
Meio chato de matar mais não impossível, tente remover sua arma e se conseguir ótimo, já ganhou o x1 se não conseguir faça assim, use a ira de Thor para revela-lo, mas caso ele coloque a GTB usa a chama reveladora da horong se aproxime o suficiente para revela-lo, e sapeque-o com rastrear alvo, continue fazendo esse mesmo esquema até mesmo se ele colocar ahura, e fica atento a sua def elemental sempre fique de Tao gunka na couraça de água, capa neutra e coloque um segundo elmo com carniçais, caso ele começe a usar grande anjo, use a raio vermelho com a mareo para diminuir sua locomoção isso irar evitar que ele se aproxime de vc com facilidade, mas se ele encostar em vc use o rastrear alvo ou desesperado e TOOORRE, pois ele estará de 2 laminas e irar toma um dano alto, e na boa parte que fiz isso deu certo. Use a pet de HP melhor opção pois o dano no cross já e meio alto. E se necessitar pegue assumptio.

X MONGES:
Classe do demônio tem def para tudo e diversas habilidades para literalmente acabar com a tua alegria, seguinte primeiro de tudo tente controlar a distância desse demônio, se movimente-se bestante, use mt a ira de Thor pois irar atrapalha-lo em avançar em vc e também ajudara a bugar sua posição, com isso ele não saberá onde esta colocando seu escudo sagrado e ficara tomando dano, caso isso não funcione e consiga encostar em vc, coloca a senhor dos orcs pois irar cair junto de vc. Use a pet de dano pois irar ajuda vc a tirar mais dano.

X ALQUIMISTAS:
Outra classe meio chata de matar, seguinte pegue revest coloque Ghostring e Develing, logo de cara já use diminuir agilidade com a raio vermelho e pegue distancia aumente seu ataque o máximo que vc puder e desça bala no toba dele, e mesmo de Ghostring e Develing mantenha um distancia que ele não acerte a DA em vc, e fique nesse esquema. Use a pet de dano mais útil. Caso precise tente pegar assumptio em algum mapa

X FERREIRO:
Com o machado novo o dano ta bem alto, coloque Angeling pois seu machado novo vem com encantamento sagrado, coloque esquiva invista em batedor e vá trocando a capa, comece já aumentando seu ataque e diminuindo sua agilidade, com isso pegue distância e rastrear alvo no condenado, sempre usando a ira de Thor para evitar o seu avanço, e como sempre se movimente bem. Sempre tente remover sua arma e use a pet de dano mais útil. Outra classe que se possível pegue assumptio

X LORDE:
Classe de muito HP e dano alto em gunslinger, já de começo tente remover sua arma se não conseguir coloque esquiva rapidamente e diminua sua agi, pegue distância e cuidado com os torpedos dele, com isso ele encostara fácil em vc, coloque vestimenta de vento com Tao Gunka e coloque Hode para aguentar o dano de terra, movimente-se sempre mantendo a distância e diminuindo sua agilidade. Use a pet de de HP so por garantia por essa classe não e como ferreiro que tem pouco e isso dará um pouco mais de trabalho. Caso morra também pegue assumptio

X PALADINOS:
Classe de mt HP e boa def pra tudo, seguinte Ghostring, Develing e por garantia assumptio, diminui sua agilidade pra evitar sua locomoção rápida, tome cuidados com os comas e sempre mantendo a distância quase o mesmo esquema do LORDE. Melhor pet e a de dano, mas caso o Ritual estiver muito filho da puta coloque a de HP.

CLASSES A DISTANCIA (STK, SNIPER E GUNSLINGER):
Legal, gosto de x1 de classes, a distância primeiro de tudo invista na sua def a distância e troca de elemento rápida, coloque Angeling pois ele diminui nos outros elementos se não me engano use a nuvem toxica para diminuir o dano a distância, e sempre fique renovando sempre a habilidade pânico do justiceiro ela e muito útil contra eles, ela da 20% de resistência a dano de longa distância, feito isso e so prestar a atenção no HP e torre. Use a pet de dano melhor escolha.

X MAGO:
Pouco HP mais chata de matar pois seu TROVAO DE JUPTER É UM CARAI, seguinte fique de couraça de vento e com a hode se quiser colocar giearth seria uma boa opção, tente remover seu bastão pois já deixa ele com um dano bem baixo, caso não consiga seguinte, diminua sua agi use ira de Thor e mantenha distancia, sempre evitando parece pois se ele encosta vc nela pro planeta do G... opa rsrs. Caso o infeliz utilizar a colisão já use o pânico do justiceiro e coloque a esquiva mais sempre trocando pois ele pode do nada dar um TJ e vc sabe o resto huahua. Use a pet de dano so troque caso vc não consiga tankar e torra no seu dano. E por garantia use assumptio caso morra.

X PROFESSOR:
Mesmo esquema do mago porem so troque o elemento colocando couraça de água com capa jakk diminua sua agi e evite a teia controlando a distância. Use a pet de dano mais caso não de certo assumptio e coloque a pet de HP.

X BARDO/ODALISCA:
Bom, não fui muito x1 com eles, fui poucas vezes e as vezes que fui aumentei o meu dano coloquei a pet de dano revest e fiquei esperto com o coma, caso a esquiva dele estiver muito alta so coloca íncubos ou peste que vc acerta ele de boa.

X SACERDOTE:
Se ele estiver com espirito (normalmente eles sempre vem) coloque a angeling e com capa com jakk e se puder coloque Leib Olmai a mais, aumente o dano e use a pet de dano e fiquei esperto com o seu dano qualquer coisa mt a pet para a de HP e pegue assumptio que o problema resolve e sempre controle a distância.

X MTK:
Pouco HP mais dano um pouco alto, seguinte sempre use a habilidade pânico do justiceiro isso ajuda a diminuir o dano do maldito chute alado, coloque esquiva com angeling e nuvem toxica, pois também aqui coloque as batedor na asa isso ajudara e evitara dano mais alto no chute, coloque a pet de dano por garantia pegue assumptio e pronto rastrear alvo no maldito. Caso tome dano mais alto coloque a pet de hp para aguenta, mais um pouco.

Qualquer duvida/sugestão deixe no tópico.

Obrigada Terry :*
Imagem RaidCall 8348128

ImagemFanPage Oficial

Imagem 47 9 9219-2268

Imagem


- Muitos de vocês conhecem o clássico romance Alice no País das Maravilhas, de Lewis Carroll. Vocês devem lembrar-se de que ela chegou a uma encruzilhada, tendo dois caminhos a sua frente, cada qual se estendendo em direção oposta. Ao pensar sobre qual caminho deveria seguir, ela se deparou com o Gato Risonho e perguntou a ele: “Que caminho devo seguir?” O gato respondeu: “Depende do lugar para onde quer ir. Se não sabe para onde quer ir, pouco importa o caminho que vai tomar”.
[..]Tenhamos a coragem de contrariar o senso comum. Escolhamos sempre fazer o certo mais difícil em vez do errado mais fácil.





1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)