Ir para

[TUTORIAL] MAGO

Builds Habilidades

26 respostas no tópico

#1 м σ ʑ i ท

’̿’\̵͇̿̿\=(•̪●)=/̵͇̿̿/’̿̿ ̿

• 1144 Posts:

Curtidas: 659

Postou 03 julho 2016 - 04:59

Como pediram, vou tentar ensinar algumas builds que eu sei sobre a classe.
Se alguém souber outra e não estiver aqui só me chamar que eu coloco. ;)

Indice
  • Build Colisão

• Meteoros

• Fúria Espiritual

• Principais Habilidades

1. Build Colisão

Você vai utilizar mais em quem estiver de GTB(Carta Besouro Ladrão Dourado), se o inimigo estiver de Ahura use ataques mágicos.

Cabeça Cima

VIT:+30, INT:+50, DEX:+10, Adiciona 15% de defesa contra a propriedade Neutra. Aumenta 50% o dano em Humanoides

Concede: VIT+35 INT+35 DEX:+15 +15% de defesa Neutra +55% dano em Humanóides

Vai aumentar 20% da colisão Mágica e 20% de dano em humanos

Cabeça Meio

+30% de dano na Colisão Mágica

+25% de dano na Colisão Mágica.

Cabeça Baixo

Aqui acho que vai de cada um, se não quiser colocar pontos em dex pode trocar a asa para acertar a colisão.

Você também pode usar asas de de baú, que dão 20% dano e 25 em todos atributos pra aumentar colisão.

Cajado

ou

1x
2x
1x

Utilize sempre conversores para bater de colisão

Os demais equips e cartas são os mesmos de sempre.

2. Build Meteoros

Aqui o que muda é 2 simples cartas que vc pode ficar trocando para dar meteoros.

4x (equipa no cajado)

1x (equipa em capa)

Peça para o bardo passar Bragi, que tudo fica mais gostoso ;)

3. Furia Espiritual

Essa skill é boa com bragi, mesmo com 195 VelAtq tem um pequeno delay

use a quantidade de cartas ao seu gosto

Só isso ^_^

4. Principais Habilidades

Petrificar: Petrifica um oponente(ava). Muitos não tem Carta Gemini então pode ser uma boa deixar na bm.
Chama Reveladora: Sempre deixe na bm para revelar inimigos escondidos.
Proteção Arcana: Buff muito bom, reduz o dano que vc toma de acordo com o sp.
Escudo Mágico: Ótimo para vc não tomar dano do Asura e Impacto de Tyr, pois os mesmos dara miss. Tbm use na emp para dar miss só de zoas kk
Ganbanten: SEMPRE deixa na bm, para remover armadilhas. Ela tbm tira uma pequena area do Proteger Terreno e também tira o Escudo Mágico. Obs: Carta Abelha Rainha não funciona nessa skill vc tera que levar gemas.
Nevasca: Causa um grande dano em area e congela.
Trovão de Jupiter: Essa skill não tem delay se vc tiver 195 de VelAtq, podendo dar um dano monstruoso.
Ira de Thor: Causa um dano médio em area, pode causar cegueira e também é ótimo pra incher o saco de quem ta usando esconderijo hihi.
Pântano dos Mortos: Uma skill muito boa contra cross, diminui Agi e Des em area. Se vc estiver defendendo castelo e não tiver Proteger Terreno na emp use e abuse dela.
Super Nova: Só pode ser usando com Chama Reveladora ativa, boa pra quebrar armadilhas. Mas Ganbanten ainda é melhor.
Chuva de Meteoros: Causa um dano em area, a quantidade de meteoros que cai depende do lv da habilidade.
Colisão Mágica: Causa ataque fisico neutro, str não aumenta o dano e sim sua INT e a Def do alvo.
Dreno de Alma: Aumenta SP máximo e recupera SP quando mata um inimigo.
Amplificação Mistica: Aumenta seu ataque mágico dependendo do lv da habilidade.

Algumas dicas para woe/pvp

Woe: Vou tentar passar aqui toda minha experiência com mago, vamos lá ?

Bom, primeiro vou exemplificar aqui a gente numa defesa.
Eu geralmente procuro focar os cross primeiro, pq eles que vão tentar furar a defesa para quebrar os objetivos.
Se caso não tiver cross, eu começo a procurar classes dano que n esteja de gtb como monk/lk/sacer/wizz/prof/sniper dano e gunz.
Depois eu adoro equipar um perfurador+10 e focar nos snipers tank. Se vc matar eles vai ajudar muito seus monk e lk no gvg.

Caso a defesa esteja sendo numa runa/barricada/emp, claro o foco é os cross. Veja se tem Proteger Terreno na runa/emp/barricada, se não tiver, abuse do Escudo Mágico e Pântano dos Mortos.

Outras dicas: fique atento com os monks eles focam muito os palas, não é só o professor q da suporte, vc tbm pode dar escudo no pé do seu pala, use no seu tbm pra tomar menos dano possível, seu pala agradece. Tyr tbm da miss em escudo mágico, lembre-se ;)
Ganbanten, essa skill tira vc e seus companheiros de teia e trap, use sempre que ver alguém preso. Supernova tbm. Spame bastante nevasca, ira de thor e meteoros no portal ou de onde o inimigo vai vir.

Agora, num strike. Não pense só em matar, pense em ajudar seu clã. Primeiramente use muuito ganbanten para tirar as trap pra sua guild avançar sem problemas. Agora sim, vamos matar. Eu faço quase a mesma coisa que numa defesa, só que num strike eu ja não foco os cross, primeiro eu procuro achar as classes chaves do outro clã que estão vacilando de ahura, depois gosto de pegar os sniper tank, os cross é de menos, é tipo um frag a mais, viu matou continua o foco. KKK. Sempre avançando junto e tirando trap, se ver alguem em teia de ganbanten tbm, não use só pra vc. As vezes é bom segurar um pala no tj, claro que vc n da muito dano pq a maioria usa couraça de vento, mas derrepente o bardo deu coma ali "opa uma kill". Use nevasca onde estiver bastante gente junto, pq nevasca ? É a skill que da mais dano em area, uma dica legal tbm é usar sempre ira de thor pra achar quem não ta de gtb, com nevasca tbm. Não tenha medo de avançar um pouco pra tentar remover alguem, tanto stuff nesse server e o pessoal não usa. Acredite da pra pescar muito assim :P
Vale lembrar que ganbanten também fura uma pequena area do Proteger Terreno, vc pode usar isso a seu favor.

Pvp: Vou logo avisando que não sou de ir muito pvp, mas vou tentar passar algo aqui rsrs

Mago x Cross

Use escudo magico e pantano no seu pé. Se ele tiver de gtb tente remover o escudo dele. No pvp o Trovão de Jupter empurra, então use atras dele Parede de Gelo, ele não vai conseguir usar recuar eu acho kk Se ele tiver de couraça de vento, eu tentaria remover a armadura dele com uma wickbiness, se n remover de colisão com conversor de terra. Vai trocando de elemento, veja qual da mais dano nele e tacalhe pau.

Mago x Monk

Eu particularmente acho fácil, ele só vai colocar gtb. Fique de ahura, se não conseguir remover, só da colisão. Use escudo magico, cuidado com a palma dele vai te tirar do escudo. Comigo é sempre assim, ganha quem tiver mais stuff, claro se ele não usar coma como alguns ai :ph34r: o chato é que monk tem escudo sagrado, a colisão da miss.

Mago x LK

Não faço ideia de como seja, nunca vi LK no pvp desde que eu comecei a jogar isso.
Só sei q o tyr tbm empurra no pvp, então não deixe ele te grudar na parede. Fique de ahura e use escudo mágico.

Mago x Professor

Bom, equipe gtb e use Revestimento pra não ser removido. Tente ser rápido e remova ele antes de ele usar revestimento tbm.
Se não conseguir, equipe o nirvana use conversor e de colisão. Caso ele te prenda na teia MEU FIII USE GANBANTEN, não fique lá parado a toa.

Mago x Sacerdote

Use gtb e revestimento. Tente remover e mate, se não conseguir de colisao. Ele tem escudo sagrado, chato kkk

Mago x Mago

Use gtb e revestimento. Tente remover e mate, se não conseguir use colisão. Ele vai fazer a mesma coisa que vc, ai fica os dois retardados dando colisao um no outro, quem tiver mais pot ganha irruuw.
Mago x Ninja

Equipe gtb e use revestimento, tente remover escudo. Se não conseguir, use colisão. Só isso mesmo kkk

Mago x Pala

Fique de ahura, use escudo magico e pantano, tente remover escudo. Se conseguir tente matar rápido pq com o gospel dele se não me engano faz com que ele possa equipar de volta. Provavelmente ele estará de couraça use colisao com elemento que de mais dano e faça ele torrar ja que ele perde hp te atacando.

Mago x Stk

O classe do crl, tem esconderijo, te remove todo e ainda ataca de longe. Vai pro infernooo. Seguinte, fique de ahura e cuidado com coma, essa peste alem de tudo aquilo tbm tem recuar, use parede de gelo atras de dele e de TJ adoidado q ele cai fácil fácil. Problema é acertar a parede, pq essa peste não para queta kkk Se tiver um acessorio com errende, use vai ajudar muito. Use ira de thor pra revelar ele de longe e tentar pegar ele no recuar.

Mago x Arqueiro

Esse ai é cuzão, só vai ficar colocando trap e atacando de longe, fique de ahura e cuidado com coma, assim que puder use pantano no pe dele, tire as trap com ganbanten ou supernova, quando conseguir colocar parede atrás dele, só socar TJ. Use ira de thor pra atrapalhar ele.

Mago x Mtk

Essa classe é retardada demais, da muito dano. Fique de ahura e cuidado com coma, tente remover e mate. Se não conseguir use colisao.

Com o tempo, vou dando umas melhoradas.

É isso. Obrigado a todos que me ajudaram ;)

#2 Airfrance

Flooder

• 1075 Posts:

Curtidas: 489

Postou 04 julho 2016 - 12:02

sempre tive umas duvida no colisao fico massa
veja minha loja VENDO STUFF
Imagem

#3 Shadow TyRannic

.

• 755 Posts:

Curtidas: 581

Postou 05 julho 2016 - 12:59

Posso utilizar 1 samurai e 3 gt?
Imagem

#4 м σ ʑ i ท

• 1144 Posts:

Postou 05 julho 2016 - 07:15

Ver postShadow TyRannic, em 05 julho 2016 - 12:59 , disse:

Posso utilizar 1 samurai e 3 gt?

Eu não sei, eu queria testar assim, mais como eu disse eu não tenho as gt's.
Se vc puder testar pra nós, ai vc me fala quanto de dano tirou, com as cartas que eu citei tirou em torno de 34k a 37k.
Não sei se é muito, mais as vezes eu pego uns kill, então sei lá. rsrs
Mais acho que com 3 GTs o dano seja maior sim, testa pa noix parça ;)

#5 Shadow TyRannic

.

• 755 Posts:

Curtidas: 581

Postou 05 julho 2016 - 09:12

Ver postM o z i n, em 05 julho 2016 - 07:15 , disse:

Eu não sei, eu queria testar assim, mais como eu disse eu não tenho as gt's.
Se vc puder testar pra nós, ai vc me fala quanto de dano tirou, com as cartas que eu citei tirou em torno de 34k a 37k.
Não sei se é muito, mais as vezes eu pego uns kill, então sei lá. rsrs
Mais acho que com 3 GTs o dano seja maior sim, testa pa noix parça ;)

não tenho o hate de wizz e nem o nirvana :(
Imagem

#6 м σ ʑ i ท

• 1144 Posts:

Postou 05 julho 2016 - 09:34

Ver postShadow TyRannic, em 05 julho 2016 - 09:12 , disse:

não tenho o hate de wizz e nem o nirvana :(

tenso, vou dar um jeito depois

#7 Luan Souza

~~ • Hell • ~~

• 1054 Posts:

Curtidas: 749

Postou 05 julho 2016 - 11:53

Samurai, 2 Gt e uma Sw tira mais. Em qualquer build, 3gt não fica melhor.
E pra elmo, a Coroa do faraó supremo ranca mais que o merlin preto. Comigo cheguei a tirar uma diferença de ~20k por colisão.
Identidade: 21555392

Tutorial Algoz Mvp's completo Clique Aqui

#8 м σ ʑ i ท

• 1144 Posts:

Postou 06 julho 2016 - 03:29

Ver postHellCross, em 05 julho 2016 - 11:53 , disse:

Samurai, 2 Gt e uma Sw tira mais. Em qualquer build, 3gt não fica melhor.
E pra elmo, a Coroa do faraó supremo ranca mais que o merlin preto. Comigo cheguei a tirar uma diferença de ~20k por colisão.

Hum, no caso a diferença de 20k seria, vc rancou +/- 50k ?
Queria ter os equips pra testar tudo oq for possível :unsure: mais vlw.
Vou dar mais algumas testadas e adiciono a Coroa do Faraó

#9 Luan Souza

~~ • Hell • ~~

• 1054 Posts:

Curtidas: 749

Postou 06 julho 2016 - 04:12

Faz um tempinho, mas a colisão rancou 120k no meu teste, se não me engano. Ou perto disso.
Identidade: 21555392

Tutorial Algoz Mvp's completo Clique Aqui

#10 м σ ʑ i ท

• 1144 Posts:

Postou 06 julho 2016 - 07:07

Ver postHellCross, em 06 julho 2016 - 04:12 , disse:

Faz um tempinho, mas a colisão rancou 120k no meu teste, se não me engano. Ou perto disso.

Hum, vou ver alguem q tem os equips e cartas e testar.

#11 Kraft

Ya-há!

• 775 Posts:

Curtidas: 486

Postou 07 julho 2016 - 03:43

Em woe não tem necessidade de se usar asas de esquiva, só em pvp.
Como o Hell falou, 1 samu, 2 gt e 1 sw é o melhor combo para dano, qualquer coisa que influencia no dano mágico com % em humanos aumentará o dano da colisão, no caso como ele mesmo disse a coroa do faraó, as novas asas de baú que dão 25 de int e 20% de dano em humanos, enfim, segue esse raciocínio.
Precisar de ajuda para testar só mandar pm que posso ver se tenho todos os itens que deseja.
Imagem

Sdds Ashe - By Hugo

#12 м σ ʑ i ท

• 1144 Posts:

Postou 07 julho 2016 - 07:22

Ver postKraft, em 07 julho 2016 - 03:43 , disse:

Como o Hell falou, 1 samu, 2 gt e 1 sw é o melhor combo para dano, qualquer coisa que influencia no dano mágico com % em humanos aumentará o dano da colisão, no caso como ele mesmo disse a coroa do faraó, as novas asas de baú que dão 2
Entev5 de int e 20% de dano em humanos, enfim, segue esse raciocínio.
Precisar de ajuda para testar só mandar pm que posso ver se tenho todos os itens que deseja.

Entendi, blz vlw man

#13 м σ ʑ i ท

• 1144 Posts:

Postou 26 julho 2016 - 09:39

up

#14 м σ ʑ i ท

• 1144 Posts:

Postou 15 fevereiro 2017 - 12:18

Att.

#15 м σ ʑ i ท

• 1144 Posts:

Postou 05 junho 2017 - 05:58

Up. Atualizado

#16 NGHTMRE

Player

• 16 Posts:

Curtidas: 2

Postou 26 junho 2017 - 12:39

E pra MVP não tem?
Imagem

#17 P o W k D a

『✧~*SKY HD*~✧』

• 736 Posts:

Curtidas: 390

Postou 26 junho 2017 - 02:32

Ver postNGHTMRE, em 26 junho 2017 - 12:39 , disse:

E pra MVP não tem?

você quer ir matar mvp de mago? :huh:

Monta um croos que é melhor mano ou um monk ^_^
olha esse tutorial aqui super bacana: http://forum.fansro.org/index.php?/topic/11566-tutorial-algoz-mvps-completo-atualizado/
PoWkDa
Imagem Imagem Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

#18 Bieuzin Rei do Camarote

Player

• 29 Posts:

Curtidas: 28

Postou 26 junho 2017 - 11:05

Ver postKraft, em 07 julho 2016 - 03:43 , disse:

Como o Hell falou, 1 samu, 2 gt e 1 sw é o melhor combo para dano, qualquer coisa que influencia no dano mágico com % em humanos aumentará o dano da colisão, no caso como ele mesmo disse a coroa do faraó, as novas asas de baú que dão 25 de int e 20% de dano em humanos, enfim, segue esse raciocínio.

VC SABE O QUE DE WIZZ FDP, VC SABE QUEM É O MELHOR WIZZ DESSE SERVER.

#19 Theusaum

Forum Colaborador

• 108 Posts:

Curtidas: 73

Postou 07 julho 2017 - 08:31

Ver postBieuzin Rei do Camarote, em 26 junho 2017 - 11:05 , disse:

VC SABE O QUE DE WIZZ FDP, VC SABE QUEM É O MELHOR WIZZ DESSE SERVER.

Você claro

#20 Thyaguin

Lagger

• 736 Posts:

Curtidas: 454

Postou 11 julho 2017 - 01:56

Ver postTheusaum, em 07 julho 2017 - 08:31 , disse:

nao e você

Imagem
se um dia eu for woe, irei ficar em primeira, nem que eu altere o rank - Kikiulis

'As guerras vem e vão mas meus soldados são eternos.'

MC Daleste => 30.10.1992 - 07.07.2013 .

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)