Ir para

[ Tutorial ] Algoz Mvp's Completo... + Atualizado

Build Crítico Build Crítico com Ifrit Build Quest e Drop

54 respostas no tópico

#41 tioaegis

Forum Colaborador

• 131 Posts:

Curtidas: 98

Postou 15 julho 2016 - 12:14

Emo não sei porque demorei tanto pra comentar nesse forum .

O seu forum foi um dos motivos para eu voltar a jogar FANSRO .
Tutorial sensacional .

Então comecei fazendo um cross ^^ a 2 meses atras eu tava todo perdido , ai muita coisa mudou, vi a necessidade de fazer um mago de drop então comecei fazendo dinheiro , depois veio a decisão de montar um bardo e o cross ficou parado , morria de 1 hit pra varios mvps pq nao tem nada la ! asuhdhuas .
Enfim gostaria de saber se um cross (full quest) consegue matar mvps como valkiria e o detale ^^ e que dicas vc me da sobre esses 2 mvps ?
E ótimo tutorial ! abraços emo .

" Era uma vez, uma pupaImagem chamada Vitória. Ela virou Creamy Imageme acabou a história."
" Se o Shadown bota a Ridigi pra catar GAS pra ele , ... porque o povo me julga quando eu boto minha doce mulher pra dropar Elunium , Emperium , Areia , Vento Bruto , Tronco , Amuleto de Orcs, Minerio de Oridecon em troca de carinho e afeto ?, Quem não tem cão caça com gato UASHDUAHSDUHSAUDHU zueira "
" Era uma vez, uma pupaImagem chamada Vitória. Ela virou CreamyImageme acabou a história."

"A coisas mais importante no mundo...
para um guerreiro... é sua lâmina,
para um mago... a sabedoria,
para um monge... a paz de espírito,
para um clérigo... sua crença,
para um paladino... sua fé
para um ladrão...é a fortuna
e para um bardo..... a meu amigo, para um bardo é sua vida é claro,
afinal alguém já viu um morto contar histórias?"

Qualquer coisa manda PM para Tio Aegis , Aegis TIO DOS AURUM , Tio Aegis do GAS

#42 Luan Souza

~~ • Hell • ~~

• 1.078 Posts:

Curtidas: 795

Postou 15 julho 2016 - 12:31

Ver posttioaegis, em 15 julho 2016 - 12:14 , disse:

Emo não sei porque demorei tanto pra comentar nesse forum .

O seu forum foi um dos motivos para eu voltar a jogar FANSRO .
Tutorial sensacional .

Então comecei fazendo um cross ^^ a 2 meses atras eu tava todo perdido , ai muita coisa mudou, vi a necessidade de fazer um mago de drop então comecei fazendo dinheiro , depois veio a decisão de montar um bardo e o cross ficou parado , morria de 1 hit pra varios mvps pq nao tem nada la ! asuhdhuas .
Enfim gostaria de saber se um cross (full quest) consegue matar mvps como valkiria e o detale ^^ e que dicas vc me da sobre esses 2 mvps ?
E ótimo tutorial ! abraços emo .

" Era uma vez, uma pupaImagem chamada Vitória. Ela virou Creamy Imageme acabou a história."

Se você tiver a GR e Dev, consegue matar a valk sim. Vai gastar umas pots, mas consegue.
O Detale dá pra matar sim, só que ai vai muita pot meessmmooo. Ele tem muito reflet.
Tutorial Algoz Mvp's completo Clique Aqui

#43 tioaegis

Forum Colaborador

• 131 Posts:

Curtidas: 98

Postou 16 julho 2016 - 12:44

Ver postHellCross, em 15 julho 2016 - 12:31 , disse:

Se você tiver a GR e Dev, consegue matar a valk sim. Vai gastar umas pots, mas consegue.
O Detale dá pra matar sim, só que ai vai muita pot meessmmooo. Ele tem muito reflet.

Isso eu tenho ^^ quem sabe um dia eu irei tentar ^^ vlw !
" Se o Shadown bota a Ridigi pra catar GAS pra ele , ... porque o povo me julga quando eu boto minha doce mulher pra dropar Elunium , Emperium , Areia , Vento Bruto , Tronco , Amuleto de Orcs, Minerio de Oridecon em troca de carinho e afeto ?, Quem não tem cão caça com gato UASHDUAHSDUHSAUDHU zueira "
" Era uma vez, uma pupaImagem chamada Vitória. Ela virou CreamyImageme acabou a história."

"A coisas mais importante no mundo...
para um guerreiro... é sua lâmina,
para um mago... a sabedoria,
para um monge... a paz de espírito,
para um clérigo... sua crença,
para um paladino... sua fé
para um ladrão...é a fortuna
e para um bardo..... a meu amigo, para um bardo é sua vida é claro,
afinal alguém já viu um morto contar histórias?"

Qualquer coisa manda PM para Tio Aegis , Aegis TIO DOS AURUM , Tio Aegis do GAS

#44 DiegoPla

Forum Colaborador

• 110 Posts:

Curtidas: 13

Postou 02 agosto 2016 - 01:01

eae hell cross otimo tuto, po to com 8 carta papel q nem vc cito e duas laminas supremas uma mais 10 e a outra vo colocar mais 10 ainda, mais meu dano n sai de 32/18

#45 Luan Souza

~~ • Hell • ~~

• 1.078 Posts:

Postou 02 agosto 2016 - 01:24

Ver postDiegoPla, em 02 agosto 2016 - 01:01 , disse:

eae hell cross otimo tuto, po to com 8 carta papel q nem vc cito e duas laminas supremas uma mais 10 e a outra vo colocar mais 10 ainda, mais meu dano n sai de 32/18

Eu nunca joguei de cross mvp com 2 lâminas, da ai segui a lógica de uma lâmina só que 4 papéis tira mais que 2 papéis e 2 cavaleiro do abismo. Mas pode ser que colocar duas de cada em cada lâmina melhore. Se não, pra hitar 32/32 teria que ser 2 gt + 2 papéis em cada. E, se mesmo assim ainda ficar ruim, é a falta da angra, talvez.
Logo irei dá uma atualizada nesse tuto e já revejo isso da ai.

#46 DiegoPla

Forum Colaborador

• 110 Posts:

Curtidas: 13

Postou 02 agosto 2016 - 02:14

show vlw mesmo, e vo testar com cavaleiro do abismo entao

#47 Dentaldab

Player

• 5 Posts:

Curtidas: 1

Postou 09 fevereiro 2017 - 04:07

Кто нибудь делал себе имплантацию зубов? Знаешь Эрнст, я вот что узнал. Имплантация зубов в Москве - одна из наиболее востребованных стоматологических услуг. Имплантация зубов в клинике - это профессионально, долговечно и совсем не больно. У меня возник вопрос: Сколько стоит имплантация зубов в Москве?. Думаю более подробно можно почитать это: цены на импланты зубов в москве .
Различают прямую и непрямую реставрацию зубов. Прямая реставрация производится во рту пациента, подробнее почитайте это - эстетическая реставрация зубов фото .

Абалдуев Тимур:
Протезирование зубов: виды и цены. Можно сказать, что видов протезирования зубов всего три: несъемное, съемное, а также комбинированное, подробно протезирование можно прочитать это - протезирование зубов вкладками. отзывы ,
стоматологией .
А вот какие я еще нашел интересные статьи на эту тему:
Имплантация зубов – новые методики протезирования
Зубные имплантаты – это естественно
Имплантация зубов без страхов и рисков

Варухин Артем:
А эти статьи про стоматологию думаю полезно прочитать каждому:
Костная пластика c мембранами
Мне предстоит имплантация: как выбрать имплантат?
Домашнее отбеливание

#48 LucasMeza

Player

• 25 Posts:

Curtidas: 15

Postou 25 fevereiro 2017 - 10:33

• Beelzebub Imagem

Vou acrescentar umas dicas para esse aqui, espero que ajude pessoal:

Eu uso na vestimenta a carta Druida Maligno, por que ela evita uma skill chata dele que a gente para de bater...acho que ele petrifica não tenho certeza...

E pra acertar ele com um hit melhorado aconselho levar agua amaldiçoada ou caixa da tempestade mas a agua da mais dano e tenham paciência de voltar a encontra-lo pq mesmo que salve o where onde estiver, quando ele te teleportar vc volta mas as vezes ele tb se teleporta hahaha. O bicho é chato de matar mesmo.

No mais Excelente esse Tópico nota mil!!!!

#49 Dentaldab

Player

• 5 Posts:

Postou 11 abril 2017 - 10:01

Отзывы пациентов и актуальные цены клиники Улыбка по адресу поселок городского типа Селятино 53 в Москве. Профессионализм врачей и заботу администраторов нашей клиники оценили огромное количество пациентов. Сегодня любой пациент, приходящий в одну из наших клиник, может быть уверен, что все процедуры, включая самые сложные, будут для него абсолютно безболезненными. И главное, что результатом станут не только здоровые и крепкие зубы, но и сияющая улыбка, которая будет радовать вас каждое утро при взгляде в зеркало. Наши клиники специализируются на оказании стоматологических услуг, таких как терапия, хирургия, ортопедия, стоматология улыбка отзывы, улыбка, отзывы, цены, телефон, фото, адрес, сайт, стоматология, стоматологическая клиника, москва, поселок городского типа селятино 53. Клиника имеет свою зуботехническую лабораторию,которая расположена в этом же здании, что значительно сокращает сроки изготовления зубных протезов. Во всех клиниках установленны ортопантомографы панорамный снимок, что позволяет установить точный диагноз и определить степень поражения зуба и десен на самых ранних стадиях их проявления. Записавшись на прием к врачу вы получаете скидку с первого посещения. наши врачи окажут вам квалифицированную медицинскую помощь. Для удобства пациентов на первом этаже находится салон - парикмахерская, где вам окажут все виды парикмахерских и косметологических услуг. Наши специалисты предоставляют услуги по лечебному массажу в соляной комнате, врач-трихолог проведет диагностику и лечение ваших волос и кожи головы. Внимание данный перечень не полон, для получения более подробной информации звоните по указанному выше телефону. Безвкусное по оформлению, пафосное местечко с замашками на высокий уровень, говорящий, что если Вы пришли, то уже должны им минимум 490 руб. По записи можете не надеяться, что попадёте точно в это время на приём, прибавьте 30-40 минут ожидания в пустом коридоре с идиотскими чучелами и грамотами на стенах. прочитал ниже указанные отзывы и понял, что не я один так увидел это болотце, мне тоже вместо того, что бы поставить мост на место на цемент, предложили новый с присоской или же установить импланты по 45 т. Пришла поставить коронку на два зуба - услышала в итоге такой приговор все плачевно - надо делать с емные протезы. Стечением обстоятельств я попала в больницу Селятино, об яснив ситуацию и рассказав им эпопею с улыбкой, доктор Олейникова покрутил пальцем у виска, посоветовала доктора протезиста, у которого я благополучно поставила металлокерамику за мизерную цену. делала метало-керамику,заплатила более 100тысяч рублей,через год стал сниматься один из мостиков,облезла керамика,аферисты. сожалению не могу лично их снова посетить и это им сказать,не ходите туда ,люди...

#50 Dentaldab

Player

• 5 Posts:

Postou 14 abril 2017 - 04:58

Полное съемное протезирование зубов в стоматологической клинике в Москве по лучшим ценам. Установка съемных зубных протезов для пенсионеров при отсутствии зубов. Но все же этот метод является доступным способом для возвращения улыбки и потерянных зубов для большинства людей. И в случае потери зубов, как один из вариантов выхода из этой неприятной ситуации применяют полное съемное протезирование. Сегодня эти протезы очень актуальны ведь они прочные, их не требуется постоянно удалять на время сна, у них отличный эстетический вид, съемное протезирование. Полное протезирование будет уместным в тех случая, когда нет возможности изготовить несъемные протезы. пациент перенес серьезное стоматологическое заболевание, например пародонтоз и теперь у него сильно повреждены челюстные кости. Даже при современном уровне развития науки не у всех нуждающихся есть финансовые возможности, чтобы позволить себе установить высокотехнологичные имплантанты. Какая последовательность действий алгоритм решения возникшей проблемы у пациента при обращении в клинику. В современном зубопротезировании используют современные материалы акрил или полиуретан, соответственно у них разная ценовая шкала. Следующим фактом, который обязательно нужно будет учесть это используемая в конструкции протеза крепежная гарнитура. В нашей стоматологической клинике съемные протезы, цена на которые варьируется от 8000 рублей, устанавливаются с гарантией и на долгий срок службы. Случай отсутствия одного зуба в челюсти уже отрицательно сказывается на общем состоянии системы, отрицательно влияет на пищеварительную систему и весь организм человека. Также люди, с отсутствующими зубами, более предрасположены к различным стоматологическим заболеваниям. Услуга на зубное протезирование для пенсионеров обойдется недорого, так как в нашей клинике работает льготная программа для людей пенсионного возраста. Ответ В среднем, сроки пользования частичными съемными протезами составляют 5-7 лет, при условии соблюдения правил эксплуатации протеза, правил ухода за протезами, а так же обязательное, раз в пол года посещение врача стоматолога ортопеда для проведения осмотра. Ответ В первое время, после сдачи съемных протезов, для более быстрой адаптации протеза в полости рта, желательно не снимать протезы как можно дольше даже и во время сна. Если нет такой возможности - прополоскать протез в воде, а при первой же возможности тщательно обработать щеткой как внутреннюю, так и наружную части протеза. ..

#51 м σ ʑ i ท

’̿’\̵͇̿̿\=(•̪●)=/̵͇̿̿/’̿̿ ̿

• 1.359 Posts:

Curtidas: 731

Postou 15 abril 2017 - 12:00

Ver postDentaldab, em 14 abril 2017 - 04:58 , disse:

Полное съемное протезирование зубов в стоматологической клинике в Москве по лучшим ценам. Установка съемных зубных протезов для пенсионеров при отсутствии зубов. Но все же этот метод является доступным способом для возвращения улыбки и потерянных зубов для большинства людей. И в случае потери зубов, как один из вариантов выхода из этой неприятной ситуации применяют полное съемное протезирование. Сегодня эти протезы очень актуальны ведь они прочные, их не требуется постоянно удалять на время сна, у них отличный эстетический вид, съемное протезирование. Полное протезирование будет уместным в тех случая, когда нет возможности изготовить несъемные протезы. пациент перенес серьезное стоматологическое заболевание, например пародонтоз и теперь у него сильно повреждены челюстные кости. Даже при современном уровне развития науки не у всех нуждающихся есть финансовые возможности, чтобы позволить себе установить высокотехнологичные имплантанты. Какая последовательность действий алгоритм решения возникшей проблемы у пациента при обращении в клинику. В современном зубопротезировании используют современные материалы акрил или полиуретан, соответственно у них разная ценовая шкала. Следующим фактом, который обязательно нужно будет учесть это используемая в конструкции протеза крепежная гарнитура. В нашей стоматологической клинике съемные протезы, цена на которые варьируется от 8000 рублей, устанавливаются с гарантией и на долгий срок службы. Случай отсутствия одного зуба в челюсти уже отрицательно сказывается на общем состоянии системы, отрицательно влияет на пищеварительную систему и весь организм человека. Также люди, с отсутствующими зубами, более предрасположены к различным стоматологическим заболеваниям. Услуга на зубное протезирование для пенсионеров обойдется недорого, так как в нашей клинике работает льготная программа для людей пенсионного возраста. Ответ В среднем, сроки пользования частичными съемными протезами составляют 5-7 лет, при условии соблюдения правил эксплуатации протеза, правил ухода за протезами, а так же обязательное, раз в пол года посещение врача стоматолога ортопеда для проведения осмотра. Ответ В первое время, после сдачи съемных протезов, для более быстрой адаптации протеза в полости рта, желательно не снимать протезы как можно дольше даже и во время сна. Если нет такой возможности - прополоскать протез в воде, а при первой же возможности тщательно обработать щеткой как внутреннюю, так и наружную части протеза. ..

Полное съемное протезирование зубов в стоматологической клинике в Москве по лучшим ценам. Установка съемных зубных протезов для пенсионеров при отсутствии зубов. Но все же этот

Pra vc tbm .. -_-

#52 Thyaguin

Lagger

• 890 Posts:

Curtidas: 542

Postou 02 maio 2017 - 01:00

:ph34r:
Imagem
se um dia eu for woe, irei ficar em primeira, nem que eu altere o rank - Kikiulis
EIS QUE SEU AMIGO E "MAGRO"
Spoiler

#53 Luan Souza

~~ • Hell • ~~

• 1.078 Posts:

Postou 15 fevereiro 2018 - 07:23

Novo tópico adicionado ao tutorial:

Dica: Quanto mais cartas diferentes você combinar na mesma arma mais dano ela vai dar no inimigo. O problema disso é que você vai precisar montar muitas armas diferentes atacando todas as fraquezas de um inimigo em específico.
Eu coloquei como sugestão no tutorial um dano mais universal.
Ex: Vamos pegar como exemplo o MVP Maya Macho, ele é:
Raça: Inseto
Tamanho: Grande
Elemento: Terra
MVP

Se quisermos dar o maior dano possível no Maya Macho então faríamos uma combinação de cartas assim:
x1 > Ataca a raça inseto
x1 > Ataca o tamanho grande
x1 > Ataca a propriedade terra
x1 > Para todos os inimigos que você acerte crítico
x1 > Para todos os tipos de inimigos.

O segredo é, mesmo que todas elas deem 20%, com exceção as cartas de tamanho que dão 15%, o dano não é o mesmo. Por quê? Irei explicar com uma continha de porcentagem simples:
Vamos partir da premissa que nosso dano base é sempre 100, agora vamos olhar como esse dano fica ao fazermos combinações diferentes de cartas:

100 + 80% = 180 de dano > Quatro cartas iguais de 20%. Por exemplo, 4 papéis.
100 + 60% + 20% = 160 + 20% = 192 de dano > 3 Cartas iguais de 20% e uma carta diferente de 20%. Por exemplo, 3 papéis e uma general tartaruga.
100 + 40% + 40% = 140 + 40% = 196 de dano > 2 Cartas iguais de 20% e duas cartas iguais de 20% diferente das duas primeiras. Por exemplo, 2 papéis e 2 generais tartarugas.
100 + 20% + 20% + 20% + 20% = 120 + 20% + 20% + 20% = 144 + 20% + 20% = 172,8 + 20% = 207,36 de dano > Todas as cartas são diferentes, porém, todas dão 20% de dano em alguma das fraquezas do inimigo. Por exemplo, 1 papel, 1 general tartaruga, 1 Kaho e 1 Caramelo.

As cartas papel e general tartaruga são especiais, elas dão dano em todos os inimigos (papel no crítico, ou seja, se der crítico em qualquer inimigo você ganha 20%), assim elas permitem maiores combinações.

Nunca é bom usar 4 cartas iguais, por exemplo, cartas de tamanho dão apenas 15% de dano, que é inferior ao das outras que dão 20%, só que, se você utilizar 4 cartas iguais de 20% seu dano irá ser menor que uma arma que tenha a carta de 15%. Olhe só:
4 cartas iguais de 20% = 180 de dano
2 cartas iguais de 20% + 2 cartas iguais de 15% = 140 + 30% = 182 de dano
3 cartas iguais de 20% + 1 carta de 15% = 160 + 15% = 184 de dano

Percebe a diferença? É por isso que em classes como o Mago de Colisão mágica utilizamos 2 generais tartarugas e 1 Esqueleto Operário ao invés de 3 generais tartarugas. Irei explicar mais pra frente do porquê não usar Hidra.

Agora, porque não usar a ? Logicamente, se usássemos ela nas nossas combinações era para o dano ficar muito melhor, olhe só:
A combinação de maior dano que testamos foi a de 4 cartas diferentes, segue:
100 + 20% + 20% + 20% + 20% = 207,36 de dano

Agora vamos fazer essas combinações inserindo a Cavaleiro do Abismo:
100 + 100% = 200 de dano > 4 Cavaleiros do Abismo
100 + 75% + 20% = 175 + 20% = 210 de dano> 3 Cavaleiros do Abismo e 1 papel
100 + 50% + 40% = 150 + 40% = 210 de dano > 2 Cavaleiros do Abismo e 2 papéis
100 + 50% + 20% + 20% = 150 + 20% + 20% = 180 + 20% = 216 de dano> 2 Cavaleiros do Abismo, 1 papel e 1 General Tartaruga
100 + 25% + 20% + 20% + 20% = 125 + 20% + 20% + 20% = 150 + 20% + 20% = 180 + 20% = 216 de dano> 1 Cavaleiro do Abismo, 1 Papel, 1 General Tartaruga e 1 Caramelo.

O dano com a Cavaleiro do Abismo foi muito melhor, mas porque não a usamos? É comprovadamente que se usarmos as Cavaleiros nosso dano irá ficar menor, mas porque isso ocorre? Não era para ser o contrário? Irei explicar o por quê.

Isso acontece por causa destes elmos ou , percebe que ambos dão 50% de dano em MVP? É o mesmo tipo de dano que a carta Cavaleiro do Abismo dá. Ou seja, não são valores independentes, são conjuntos, pois são o mesmo.

Agora veja como ficaria nosso cálculo, vamos pegar nossa combinação de maior dano:
100 + 20% + 20% + 20% + 20% = 207,36 de dano> Sem elmo, 4 cartas de 20% diferentes e sem Cavaleiro
100 + 25% + 20% + 20% + 20% = 216 de dano> Sem elmo e com Cavaleiro
100 + 75%% + 20% + 20% + 20% = 175 + 20% + 20% + 20% = 210 + 20% + 20% = 252 + 20% = 302,4 de dano> Com Elmo e Cavaleiro
100 + 50% + 20% + 20% + 20% + 20% = 150 + 20% + 20% + 20% + 20% = 180 + 20% + 20% + 20% = 216 + 20% + 20% = 259,2 + 20% = 311,04 de dano> Com elmo, 4 cartas diferentes de 20% e sem Cavaleiro

Viram? A combinação que não leva nenhuma cavaleiro dá mais dano que com cavaleiro, isso ocorre por causa do elmo. Mesmo a cavaleiro sendo a melhor carta tecnicamente, ela torna-se a pior por causa do elmo.

Agora vamos explicar a Hidra no pvp e woe. Para quem entendeu o esquema da cavaleiro com os mvps então já deve imaginar que com a hidra ocorre a mesma coisa.

Vimos que 4 cartas diferentes de 20% é a melhor combinação, isso ficaria assim em um pvp/woe:
General Tartaruga + Papel + Hidra + Mao Guai > um exemplo supondo que o alvo tá de GR

Mas, e se eu te disser que se tirar a hidra e colocar a (Para quem não sabe, jogadores são de tamanho médio), ficaria melhor, você acredita? Ou até mesmo Repetir outra carta como papel ou general tartaruga no lugar dela. Acredita?

Isso ocorre por causa de nossos elmos que dão %Dano em Humanóide. A hidra não fica uma entidade singular no cálculo de dano, ela se une com o elmo.
Vejamos:

Usaremos um elmo de 65% de dano em Humanóide

100 + 20% + 20% + 20% + 20% = 207,36 de dano> Sem elmo e com Hidra
100 + 85% + 20% + 20% + 20% = 185 + 20% + 20% + 20% = 222 + 20% + 20% = 266,4 + 20% = 319,68 de dano> Com elmo e Hidra
100 + 65% + 40% + 20% + 20% = 165 + 40% + 20% + 20% = 231 + 20% + 20% = 277,2 + 20% = 332,64 de dano> Com elmo, sem Hidra, 2 Cartas de 20% iguais, e 2 Cartas de 20% diferentes.
100 + 65% + 20% + 20% + 20% + 15% = 165 + 20% + 20% + 20% + 15% = 198 + 20% + 20% + 15% = 237,6 + 20% + 15% = 285,12 + 15% = 327,88 de dano> Com elmo, Sem Hidra, 3 Cartas de 20% diferentes e 1 Carta de 15%

Viram? Até com cartas de 15% o dano é muito maior que com hidra, isso pelo fato dela se unir com o elmo no cálculo.

Por isso em certas classes usamos as cartas de 15% para termos um dano maior.

Um tópico para sanar dúvidas e lhes darem mais conhecimento na hora de montarem suas builds.

#54 GustavoHenrique

Player

• 12 Posts:

Curtidas: 0

Postou 14 abril 2018 - 11:01

Amigo quando vai refazer ele voltei a jogar agora e ajudava muito essas dicas...

#55 Samus Aran

Player

• 30 Posts:

Postou 17 abril 2018 - 09:29

Bom Dia !
Gostaria de saber se tem ele em pdf salvo pois voltei a jogar e lembro que esse tutorial já me ajudou bastante começado novamente.
vlw.

2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)